Manifesto por Leandro Lo

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por william C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
william C.
começou essa petição para
Manifesto
Trata-se de um manifesto por justiça para o ídolo mundial e ser humano Leandro Lo, um manifesto de que não esqueceremos o que aconteceu, um manifesto para que seja investigado corretamente os fatos e apurados sem nenhum privilégio oficial da corporação militar e principalmente, que seja julgado o caso com a mais correta justiça!!

Nada apagará as conquistas do Lo no esporte, nada apagará suas boas atitudes, suas ajudas dadas aos que precisavam durante seus 33 anos de vida, de suas guerras nos tatames do mundo, seu amor pelo esporte e o amor de todo o mundo, de seus fãs, de seus amigos e de sua amada família por você.

Assine a manifesto por justiça pelo Leandro Lo no link abaixo, coloque em sua bio, compartilhe e comente.

Todos que assinam esse manifesto declaram que esse movimento não acabará até o julgamento final deste caso.
Postado (Atualizado )