Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
MANIFESTO DOS MEMBROS DA IASD CENTRAL DE CUIABÁ EM FAVOR DO PASTOR CÉLIO LONGO

MANIFESTO DOS MEMBROS DA IASD CENTRAL DE CUIABÁ EM FAVOR DO PASTOR CÉLIO LONGO

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

,
Avaaz.org protegerá sua privacidade. e te manterá atualizado sobre isso e campanhas similares.
Esta petição foi criada por João V. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
João V.
começou essa petição para
MEMBROS DA IASD CENTRAL DE CUIABÁ
O pastor Célio Longo preside a Igreja Central de Cuiabá há mais de dois anos.
Nesse período, toda a congregação pôde contar com seu apoio, dedicação e cuidado incondicionais. Sempre disposto, o pastor esteve presente em momentos importantes e delicados da igreja (tais como no surto da Covid 19), cuidando daqueles que precisavam de ajuda e atenção.

Como ministro, atém-se às doutrinas bíblicas, mostra um autêntico amor por Cristo, desenvolve um trabalho série de apologética cristã, é um estudioso da fé e de temas relevantes para a sua defesa. Além disso tudo, é um exemplo na condução da sua família e de seus trabalhos. Somos testemunhas de seu amor à Cristo e à todos aqueles que o procuram.

O pastor Célio jamais demonstrou preconceito em desfavor de grupos – sejam eles quais fossem. Cuidou de todos com o mesmo amor e carinho. Do mesmo modo, jamais fez apologias elogiosas a quaisquer regimes totalitários e/ou desumanos.

Recentemente, nosso pastor foi vítima de um recorte de vídeo maldoso, que tentou – sem sucesso– retirar uma de suas falas do contexto. No citado vídeo, ao mencionar Festo e Paulo, cita também Hitler – isso em tom de uma evidente ironia – porque se referia a situações em que alguém é persuadido a fazer algo que não quer.

Tal fala não causou espécie ou reação dos membros presentes – justamente porque, estando lá - não foi possível sequer cogitar numa provável alusão elogiosa à Hitler. O recorte de vídeo, a legenda e as acusações infundadas são todas direcionadas, s.m.j, a prejudicar um autêntico defensor da fé e seguidor de Cristo.

Como membros, reforçamos nosso apoio incondicional ao pastor Célio, ministro que, como dito, não reforça estereótipos preconceituosos de qualquer espécie, não elogia regimes ditatoriais e desumanos; ao contrário, defende a fé em Cristo com paixão e dedicação ímpares.

Reforçamos, ainda, nossa intenção de tê-lo, se assim Deus quiser, por muitos anos como nosso diretor espiritual e ministro.

Que Deus abençoe e proteja o pastor Célio e sua querida família.






Postado (Atualizado )