Dublagem em português do game Genshin Impact

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Matheus S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Matheus S.
começou essa petição para
Mihoyo
O jogo Genshin Impact tornou-se um sucesso desde seu lançamento, e desde então vem trazendo atualizações proporcionando aos jogadores inúmeros conteúdos variados. O game possui dublagem e legendas em inglês, japonês, coreano e chinês (idioma de origem do jogo), porém apenas possuí legendas em português. A Mihoyo poderia trazer o game com a dublagem brasileira em seu game, tendo em vista que no Brasil há profissionais de altíssima qualidade no ramo da dublagem de jogos, e ressaltando também que com a dublagem brasileira muitas pessoas da comunidade de Genshin do Brasil poderão desfrutar da fantástica narrativa e ambientação desse jogo incrível, pois infelizmente são muitos que acabam não entendendo o enredo e/ou ambientação do game devido a falta da dublagem.
Postado (Atualizado )