Entendi
Assine para que a FUNDESPI libere a obra do novo estádio de futebol de São Raimundo Nonato

171 assinaram. Vamos chegar a   200
171 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Marcos valone De assis p. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Marcos valone De assis p.
começou essa petição para
Movimento SRN com estadio já.
 A obra do novo estádio Municipal de São Raimundo Nonato até o momento não foi liberada, o município já fez a doação de terreno e a emenda para tal construção foi liberada pelo Senador Marcelo Castro. O processo encontra-se na FUNDESPI e até o momento não houve liberação para o início da obra, temos conhecimento de que outra obra semelhante em outro município (Jacobina-PI), licitado no mesmo período já está em fase final.
E São Raimundo Nonato até o momento nada!
Diante das informações acima, solicitamos um posicionamento da Fundespi com relação ao atraso da obra.
Também, solicitamos uma data para o início da obra do Estádio em nossa cidade.
Cobramos transparência e agilidade no processo.
Até quando a FUNDESPI irá nos ignorar?
Postado: 10 junho 2020