Esta petição foi encerrada
Pela inclusão dos medicamentos biológicos para tratamento da PSORÍASE nos Planos de Saúde

Esta petição foi encerrada
50 Apoiadores

Roberta S.
começou essa petição para
Pacientes com psoríase
A nossa luta agora, é para que os medicamentos  Adalimumabe, Guselcumabe, Infliximabe, Secuquinumabe, Ustequinumabe e Ixequizumabe, sejam incluídos na lista de cobertura dos Planos Privados de saúde. O Sistema Público de saúde-SUS  já fornece os medicamentos para o tratamento da doença. A vez agora é que o tratamento, também seja fornecido pelos planos de saúde! E se você conhece alguém que tem psoríase, sabe que  o tratamento adequado é fundamental para o controle da doença e consequentemente na melhoria da qualidade de vida dos pacientes, peça para assinar. Mesmo que você não tenha a doença ou não possua plano de saúde, pode assinar o abaixo-assinado. Isso pode beneficiar muitas pessoas que pagam para ter acesso à saúde. É um direito dos pacientes. JUNTE-SE A ESTA LUTA!
Postado (Atualizado )