Entendi
Pela inclusão dos medicamentos biológicos para tratamento da PSORÍASE nos Planos de Saúde

15,783 assinaram. Vamos chegar a 1,000
15,783 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Roberta S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Roberta S.
começou essa petição para
Pacientes com psoríase
A nossa luta agora, é para que os medicamentos  Adalimumabe, Guselcumabe, Infliximabe, Secuquinumabe, Ustequinumabe e Ixequizumabe, sejam incluídos na lista de cobertura dos Planos Privados de saúde. O Sistema Público de saúde-SUS  já fornece os medicamentos para o tratamento da doença. A vez agora é que o tratamento, também seja fornecido pelos planos de saúde! E se você conhece alguém que tem psoríase, sabe que  o tratamento adequado é fundamental para o controle da doença e consequentemente na melhoria da qualidade de vida dos pacientes, peça para assinar. Mesmo que você não tenha a doença ou não possua plano de saúde, pode assinar o abaixo-assinado. Isso pode beneficiar muitas pessoas que pagam para ter acesso à saúde. É um direito dos pacientes. JUNTE-SE A ESTA LUTA!
Postado: 17 setembro 2020 (Atualizado: 2 outubro 2020)