Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Faculdade T. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Faculdade T.
começou essa petição para
Todos os interessados
Esta petição é um convite para se juntarem a nós pela declaração do Quinto Dogma Mariano. Trata-se do pedido feito por Nossa Senhora de Todos os Povos para ser reconhecida como Corredentora, Medianeira e Advogada na sua aparição de 31 de maio de 1953, em Amsterdam, Holanda.

Maria promete, em agradecimento, a paz para a humanidade e muitas bençãos quando esse seu pedido for atendido. Mas, Ela também adverte que, se não aprovarem o Quinto Dogma haverá um grande castigo que trará graves calamidades, desastres naturais, fome e caos político para o mundo inteiro, que não terá paz.

Para evitar isso é preciso a união de todos os povos nesse propósito e também o de rezarem sempre a oração deixada por Ela.

Objetivo do Abaixo-Assinado:
Assine esta petição, repasse e divulgue para conseguirmos o máximo de adesões possíveis pela declaração do Quinto Dogma Mariano.

Além de Amsterdam, a A Mãe de Todos os Povos apareceu ainda em Akita (Japão) onde também pediu que fosse reconhecida como Corredentora, Medianeira e Advogada da humanidade, no árduo trabalho de redenção, que foi testemunha, realizado por de Seu Filho, Jesus Cristo.

Contamos com o seu apoio!
Junte-se a nós nesta jornada de fé e ação.

Para mais informações, acesse: https://nossasenhoradetodosospovos.paginas.site/peticaoquintodogma

Faculdade Trilógica - Nossa Senhora de Todos os Povos
Projeto Teólogos sem Fronteiras

==============================
[English]

This petition is an invitation for you to join us in putting forward a declaration of the Fifth Marian Dogma. It concerns the request made by Our Lady of All Peoples to be recognized as Co-Redemptrix, Mediatrix and Advocate of humanity, in her apparition on May 31st, 1953, in Amsterdam, Netherlands.

In gratitude, the Virgin Mary promises peace for humanity and many blessings when her request is granted. However, she also warns that if the Fifth Dogma is not approved, there will be a great punishment that will bring severe calamities, natural disasters, famine, and political chaos to the entire world, which will not have peace.

To avoid this, all peoples must unite in this endeavour and always pray the prayer left by her.

Aim of the Petition
Sign this petition, pass it on and publicize it so that we can get as many signatures as possible for the declaration of the Fifth Marian Dogma.

In addition to Amsterdam, the Mother of All Peoples also appeared in Akita (Japan) where she also asked to be recognized as the Co-redemptrix, Mediatrix and Advocate of humanity in the arduous work of redemption carried out by her Son Jesus Christ, to which she was a witness.

We count on your support!
Join us on this journey of faith and action.

Trilogical College of Our Lady of All Peoples
Theologians Without Borders Project .
=====================

[Español]

Esta petición es una invitación para unirse a nosotros en la defensa de la declaración del Quinto Dogma Mariano. Se trata del pedido realizado por Nuestra Señora de Todos los Pueblos en su aparición del 31 de mayo de 1953 en Amsterdam, Países Bajos, para ser reconocida como Corredentora, Mediadora y Abogada.

María promete, en gratitud, paz para la humanidad y muchas bendiciones cuando se cumpla su solicitud. Sin embargo, también advierte que si el Quinto Dogma no es aprobado, habrá un gran castigo que traerá graves calamidades, desastres naturales, hambruna y caos político a todo el mundo, que no tendrá paz. Para evitar esto, es necesario que todos los pueblos se unan en este propósito y también que recen siempre la oración dejada por ella.

Objetivo de la Petición

Firme esta petición, comparta y difunda la palabra para obtener el mayor número posible de firmas que respalden la declaración del Quinto Dogma Mariano. Además de Amsterdam, la Madre de Todos los Pueblos apareció igualmente en Akita (Japón), donde también solicitó ser reconocida como Corredentora, Mediadora y Abogada de la humanidad, en la ardua labor de redención hecha por Su Hijo, Jesucristo.

¡Contamos con tu apoyo!
Únete a nosotros en este viaje de fe y acción.

Para más información, acceda a:

Facultad Trilógica - Nuestra Señora de Todos los Pueblos
Proyecto Teólogos sin Fronteras