Por um novo administrador do Parque da Aclimação que seja técnico e ouça a comunidade!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Mães P. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Mães P.
começou essa petição para
Prefeito Bruno Covas
ADMINISTRADORA DO PARQUE DA ACLIMAÇÃO É AFASTADA E O BAIRRO GANHA UMA OPORTUNIDADE DE OURO

Comunidade do Cambuci e da Aclimação pede ao prefeito
um novo nome que atenda ao que a lei pede e que tenha um compromisso real com a transparência total e com o diálogo com os moradores.

O ano de 2021 começou com uma notícia promissora, que pode abrir um novo ciclo virtuoso no Parque da Aclimação. A administradora, indicada pelo ex-vereador que se julgava dono do bairro, foi afastada do cargo.

Acabou exonerada junto com o ex-parlamentar, que, para a alegria das famílias da Aclimação e do Cambuci, não se reelegeu.

Com isso, o Movimento Mães e Pais da Aclimação, amparado pela comunidade do bairro, por conselheiros do Parque, por membros do Conselho Participativo da Sé e da Vila Mariana, vem pedir para que o próximo administrador cumpra um requisito e um compromisso simples, completamente ignorados pelas últimas administrações:

Requisito: ter as qualificações definidas por lei para ocupar o cargo, ou seja, um diploma superior e curso de formação na área ambiental. E que esses documentos sejam apresentados aos conselheiros na primeira reunião pública do Conselho Gestor do Parque.

Compromisso: que o administrador ou administradora tenha compromisso total com a comunidade , e não com políticos. Chega do nosso parque servir a interesses de gabinete. Esse importante espaço público deve servir às famílias do Cambuci e da Aclimação, com foco no meio ambiente, no lazer, no esporte e nas crianças.

Se você concorda conosco e também quer participar da construção de um Parque da Aclimação melhor e mais democrático, com transparência no uso do dinheiro público, por favor assine e divulgue nosso abaixo-assinado!

Nós, abaixo-assinados, pedimos ao recém reeleito prefeito Bruno Covas que o parque deixe de ser ferramenta para obras milionárias de políticos e passe a ser tratado como um bem da população.

Mais informações: www.maesepaisdaaclimacao.com.br

Postado (Atualizado )