Colocação de Faixa de Pedestre com Sinal em frente ao Centro Universitário Uninovo

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Klennio A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Klennio A.
começou essa petição para
Prefeitura de Olinda
Assunto: Solicitação Urgente de Instalação de Faixa de Pedestre na Av. Getúlio Vargas, em frente ao Centro Universitário Uninovo.

à  Prefeitura de Olinda :

Prezados(a) Srs(a),Gostaria de expressar minha profunda preocupação e tristeza em relação ao recente acidente com gravidade que ocorreu em frente ao Centro Universitário Uninovo, envolvendo uma de nossas alunas. Infelizmente, este não é um incidente isolado, e estamos enfrentando recorrentes desafios de segurança no trânsito na Av. Getúlio Vargas, onde está localizada nossa instituição.

Este é um assunto de extrema gravidade, uma vez que estamos lidando não apenas com a integridade física de nossos alunos, mas também com a segurança de toda a comunidade local. Como mencionado em nossas solicitações anteriores, tivemos outros incidentes neste mesmo local, incluindo um acidente que resultou em uma fratura no pé em uma de nossas colaboradoras. A Uninovo desempenha um papel vital na comunidade, oferecendo serviços essenciais, como a nossa clínica escola de Fisioterapia voltada para a população de baixa renda, onde tratamos pessoas com dificuldades de locomoção. Além disso, temos o compromisso de fornecer assistência a crianças com hidrocefalia, muitas das quais dependem da parada de ônibus localizada no outro lado da rua em frente à Universidade. Essas pessoas precisam ter condições de chegar com segurança em seu local de tratamento, além disso existem outras clínicas no nosso entorno.  Dada a urgência e a necessidade iminente de garantir a segurança de nossos alunos, colaboradores e da comunidade em geral, solicitamos novamente, de maneira veemente, a instalação imediata de uma faixa de pedestre com sinal na Av. Getúlio Vargas, número 1360 entre ao Centro Universitário Uninovo e a Clínica SIM. Acreditamos que tal medida será fundamental para prevenir futuros acidentes e garantir a segurança de todos que frequentam essa área.

Entendemos os desafios que a administração municipal enfrenta, mas estamos confiantes de que, com a sua colaboração, podemos criar um ambiente mais seguro e protegido para todos os cidadãos. Agradecemos antecipadamente pela atenção dada a esta questão crítica e esperamos uma resposta positiva e imediata.

Atenciosamente,
Klennio Adam