Reforma da pista de skate

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Skatistas D. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Skatistas D.
começou essa petição para
Prefeitura de piripiri
A pista de skate é um lugar onde os jovens se reúnem para praticar um esporte saudável e se divertir. Entretanto, a diversão está ficando cada vez mais limitada, porquê não houve conclusão da obra em vários fatores. Um deles é a falta de iluminação, pois quando chega a noite o local vira ponto de drogas ilícitas e coloca a vida dos skatistas em perigo. Outro fator, é que a pista está cheia de buracos e falta lixar os obstáculos inclusive o chão. O skate é um entretenimento muito importante e gera um leque de oportunidades para crianças e adolescentes e realmente salva a vida de muitas pessoas. Porém o governo negligência por ser uma minoria, mas isso não deveria importar pois são cidadãos assim como todos os outros. E o esporte está em constante crescente e o que mais falta são investimentos.
Postado (Atualizado )