Início das obras e participação popular no projeto de revitalização da Fazenda Viegas

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Gustavo C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Gustavo C.
começou essa petição para
Prefeitura do Rio de Janeiro
A Fazenda Viegas é um lugar no coração da comunidade do Viegas que, durante o período colonial, teve destaque na produção de açúcar e aguardente. Nos anos 90, houve uma tentativa de tornar a Fazenda um aparelho público que pudesse abrigar atividades culturais e sociais para os moradores da comunidade e seu entorno, porém essas atividades duraram poucos anos e a Fazenda, que poderia estar servindo ao povo, esteve abandonada pelo poder público até então. Em junho de 2022 o Prefeito Eduardo Paes para anunciar uma nova obra de revitalização, mas nem sequer a placa da obra foi colocada e a Fazenda segue abandonada.
Este abaixo assinado tem o propósito  portanto de pedir o início imediato das obras, bem como a participação das lideranças da comunidade na construção projeto.
A Zona Oeste unida é forte! Junte-se a nós!
Postado (Atualizado )