Entendi
Apoie o rodízio de CPF's e ajude a manter a prevenção da contaminação pela COVID-19

16,171 assinaram. Vamos chegar a 2,000
16,171 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Francisco J. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Francisco J.
começou essa petição para
Prefeitura Municipal de Viçosa
Peço a você cidadão de Viçosa que assine esta petição para que o rodízio de CPF's seja mantido em nossa cidade, visto que esta medida, decretada pela Prefeitura Municipal de Viçosa, no decreto nº 5.450/2020, têm se mostrado altamente eficaz na prevenção da contaminação pela COVID-19, modelo que inclusive tem sido copiado por outras cidades que não tomaram medidas protetivas como esta e viram o número de contaminação e mortes alastrarem suas famílias com tanta dor e tristeza.
O comércio de Viçosa tem funcionado plenamente mediante o rodízio de CPF's, promovendo a toda classe lojista a oportunidade de pleno funcionamento de acordo com as medidas de segurança e higiene necessárias, não tendo jamais impedido aos cidadãos que usufruam de todo serviço necessário a sobrevivência num momento tão delicado como nunca vivemos antes.
Assine esta petição para que o decreto seja mantido e desta forma possamos continuar a garantir que nossa cidade esteja de certa forma mais segura sem aglomerações que possam levar ao aumento das contaminações e até mesmo óbitos em nossas próprias famílias.
Conto com você! Juntos pra frente!
Postado: 24 agosto 2020 (Atualizado: 22 setembro 2020)