Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Eleições na FPJ online

Eleições na FPJ online

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

,
Avaaz.org protegerá sua privacidade. e te manterá atualizado sobre isso e campanhas similares.
Esta petição foi criada por Renato R. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Renato R.
começou essa petição para
RENOVA JUDO
A 3 meses o renova judô mandou um ofício à Federação Paulista de Judô pedindo acesso aos documentos contábeis, valores gastos e arrecadados, balancetes e contratos de parceria que deveria ser público e estar exposto no site da FPJ. Pedimos isso já faz 3 meses e não nos responderam. A resposta veio através de uma revista que endereçou ao Sensei Vinícius Erchov e não ao e-mail que questionou e solicitou essa documentação.
A publicação dizia que os documentos seriam apresentados no dia 22/03, mediante a uma reunião PRESENCIAL. Nesse momento, dia 18/03/2021, Sensei Vinícius Erchov acaba de receber um novo e-mail, endereçado a ele e não ao e-mail que questionou, dizendo que a demonstração dos documentos foi CANCELADA. Cancelaram essa demonstração de documentos, 3 meses após a solicitação do RENOVA JUDO, com a alegação que estamos em meio a uma crise sanitária no mundo e no Brasil principalmente. Não há dúvidas que deveria ser cancelada qualquer tipo de reunião PRESENCIAL devido à  pandemia, porém o que nos espanta agora é COMO NÃO CANCELARAM AS ELEIÇÕES PRESENCIAIS, a ser realizada no Esporte Clube Pinheiros, na sexta-feira dia 26/03, sendo que a prefeitura acaba de decretar feriado.
Por que manter uma eleição presencial? Por que não realizar uma eleição virtual?

Mediante a isso pedimos para que todos assinem esse abaixo
assinado exigindo eleições VIRTUAIS, de forma REMOTA ou o CANCELAMENTO DAS ELEIÇÕES.
Postado (Atualizado )