Entendi

1,898 assinaram. Vamos chegar a   2,000
1,898 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Elvis e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Elvis
começou essa petição para
SEDUC/MT
Fomos surpreendidos esse ano com a notícia que o governo planeja fechar nossa escola Nilo Póvoas. Uma escola histórica para todos nós!!! São 50 anos formando pessoas com muita Qualidade. Não podemos deixar que isso ocorra!!! Além das muitas boas memórias que muitos de nós tem de lá é uma escola com uma estrutura física que poucas em Cuiabá tem. Uma escola na área central com 02 laboratórios de ciências, uma biblioteca equipada, 02 laboratórios de informática, 01 quadra de esporte coberta com vestiário, 01 quadra descoberta, 01 anfiteatro para 100 pessoas, 15 salas de aulas. Estrutura que poucas escolas em Cuiabá têm. A escola tem tudo para continuar sendo um centro de excelência no ensino de Mato Grosso. Defenda a Escola Nilo Póvoas. Assine o abaixo assinado para que a escola não feche as portas, preservando nossas memórias e, principalmente, mantendo em funcionamento uma ótima escola.
Postado: 10 Janeiro 2020 (Atualizado: 11 Fevereiro 2020)