Entendi
Salve o Shinobis, não deixe ele fechar as portas.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Everaldo G. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Everaldo G.
começou essa petição para
Shinobis POP Culture and Food.
A Nossa comunidade.Estamos em um momento triste de nossa existência… um morador da rua Marechal Deodoro há tempos se incomoda com nosso estabelecimento que fica na Dr. Faivre, nos perseguindo e gerando denúncias quase que diárias contra nosso estabelecimento. Desde sua chegada, já colocamos novas portas anti-ruído e aumentamos o nosso projeto acústico para diminuir ainda mais qualquer ruído que pudesse vazar. Devido às modificações, reformas e melhorias, foi necessário também atualizar nosso alvará. E neste momento de transição, o perseguidor conseguiu novamente que a aifu fosse nos multar. É muito difícil se manter em funcionamento nestas condições, com estes ataques diários. Mas não vamos deixar que 1 pessoa nos derrube! Contamos com a o lado Shinobis da força!

Abaixo-assinado para manter aberto o Estabelecimento Shinobis - Pop Culture and FoodConsiderando:
  • A importância do Shinobis Pop Culture and Food para a comunidade local com a revitalização da Rua Dr Faivre; diminuição significativa de marginalização da mesma devido a movimentação que o GastroGeek gera (ficou mais segura e iluminada devido às luzes e segurança do estabelecimento); produção de eventos culturais motivando a comunidade a ocupar a rua com suas famílias; o incentivo aos donos de imóveis a investir em reformas para melhorar a fachada para novos comércios na região; é um ambiente onde pessoas com fobias sociais podem frequentar, um ponto de encontro para pessoas do universo GEEK; é um ponto turístico, trazendo frequentadores de outras cidades.

• O impacto negativo que o fechamento do Shinobis - Pop Culture and Food teria na comunidade: aumento da marginalização da rua; perda de fonte de renda dos trabalhadores diretos e indiretos; encerramento do projeto do beco das capivaras* que visa transformar a Rua Dr Faivre em uma rua cultural.

*Projeto do Beco da Capivaras: eventos de rua gratuitos para toda comunidade e outras ações culturais no Shinobis, como eventos de apoio a Ongs, espaço aberto para artistas regionais, e outras atividades.O abaixo-assinado solicita que as autoridades competentes reconsiderem a decisão de fechar o Shinobis - Pop Culture and Food e tomem todas as medidas cabíveis para mantê-lo aberto.Acreditamos que o Shinobis - Pop Culture and Food é um importante ativo para a comunidade e que seu fechamento seria uma grande perda para todos.Nome completo: Shinobis - Pop Culture and FoodEndereço: Rua Dr Faivre, 507, Centro - Curitiba/PRAssinatura:Data: 20/02/2024

Postado (Atualizado )