Abaixo-assinado em defesa do Fundeb

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por member-anonymized e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
member-anonymized
começou essa petição para
Sinsej
A Prefeitura de Joinville no Banco do Brasil uma sobra da verba do Fundeb (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica) sem valor de aproximadamente 86 milhões de reais. Esta verba pode ser utilizada para a valorização do servidor, sem nenhum impeditivo legal, basta a política do Prefeito Adriano Silva. Se este dinheiro não for utilizado para pagamento da folha dos servidores da Educação, este valor irá voltar para a União. Além da valorização dos servidores do quadro do magistério público municipal, a verba também causa impacto no comércio local da cidade, que foi duramente afetado pela pandemia. O FUNDEB É NOSSO! Assine este abaixo-assinado e ajude a fortalecer a economia de Joinville e Região.
Postado (Atualizado )