Vitória
Esta petição foi encerrada
Não houve vitória ainda!!! Mas preciso encerrar a Petição hoje, para cos resultados, pressionar os responsáveis.

Vitória
Esta petição foi encerrada
50 Apoiadores

Elis S.
começou essa petição para
Subprefeitura de Pirituba e SVMA
Começamos a ver uma movimentação no parque Rodrigo de Gásperi ... o entulho do campo de futebol já foi completamente removido essa semana. Domingo nós do Conselho Gestor, teremos uma reunião com o administrador do parque, e vamos aproveitar para ver pessoalmente se algo mudou (melhorou) ou não.
Foram 239 assinaturas aqui no Avaaz e mais algumas no papel (sim! como fazíamos antigamente) pois muita gente, principalmente mais idosos, fizeram questão de demonstrar interesse na causa mesmo sem ter um acesso fácil à Tecnologia de Internet ! Próximo passo ?? não sabemos exatamente, mas a idéia eh continuar pressionando para que o Parque Rodrigo de Gásperi esteja aberto e em condições de uso, o mais rápido possível .
Agradeço desde já o apoio e a confiança em saber que juntos somos mais fortes !

Exigimos maior agilidade nesse processo para reabertura do parque em condições adequadas, pois essa área verde eh referência na região! É inadmissível que nossas crianças estejam a tanto tempo sem essa área de lazer, que os campeonatos de futebol no campo estejam parados, as quadras poliesportivas inativas e tantas outras atividades que utilizavam esse espaço para acontecer. Lamentável tanto descaso e demora para essa reabertura.
Fechado a mais de um ano, o Parque Rodrigo de Gásperi, (também conhecido como Parque da Lago a) estava na região de atuação das obras para controle de inundação. Tal obra já foi finalizada, restando agora todo o processo de reconstrução do que foi destruído. Os brinquedos então sem condições de uso, por estarem danificados ou contaminados, bem como a areia, pois as obras foram em galerias subterrâneas de água/esgoto. O campo de futebol ainda parece um canteiro de obras com restos de material.                                 Ressalto que não só os moradores da região podem assinar essa petição, pois o parque eh público, já a 41 anos acessível a todos que tiverem anos interesse em conhecê-lo!
Eu sou ELIS, e faço parte do atual Conselho Gestor do Parque Rodrigo de Gásperi.
Postado (Atualizado )