Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Lucimélia R. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Lucimélia R.
começou essa petição para
Tribunal de Justiça
Não é justo que esse espancador aguarde o julgamento em liberdade uma vez que ele foi pego em flagrante.

A designer de interiores Bruna Alexandra Colzani, de 35 anos, está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), desde quinta-feira (29), com traumatismo craniano, após ter sido espancada dentro da casa em que mora, no bairro de Nazaré, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o namorado dela cometeu o crime.
Conforme a polícia, o agressor, que tem 25 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), na quarta-feira (28), após ter sido conduzido à unidade por policiais militares.
Uma medida protetiva de urgência foi solicitada e a unidade pediu a prisão do criminoso, mas o mesmo foi liberado na audiência de custódia e responderá em liberdade.
Postado (Atualizado )