Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Juliana B. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Juliana B.
começou essa petição para
Unip
Estamos enfrentando uma grande crise. Por mais que não tenhamos como sair de casa, os boletos continuarão a chegar, inclusive o da universidade que estamos afastados por tempo indeterminado até a segunda ordem. O que pedimos é uma forma razoável que permita a Universidade Paulista - UNIP, honrar o seus compromissos com o corpo letivo e ao mesmo tempo permita que seus alunos fiquem aliviados de alguma forma, tendo vista que não é justo pagar um alto valor e não frequentar as aulas. Portanto, pedimos encarecidamente que seja concedido a partir da próxima mensalidade, 30% de desconto incluindo alunos com dependência de disciplina, até a normalização das aulas , tendo vista que muitos universitários terão dificuldades para pagar a mensalidade e honrar outros compromissos,nas INÚMERAS unidades da Universidade Paulista-UNIP já estão sendo trancados diversos cursos pois,alunos não conseguiram pagar o valor que está sendo cobrando sendo que a faculdade não possui desde o começo dessa quarentena os mesmos gastos. Pedimos o bom senso,honra e empatia da Universidade Paulista-UNIP com seus alunos pois,se não fosse por NÓS nada disso funcionaria.

Postado (Atualizado )