Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por George C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
George C.
começou essa petição para
Claudio Castro (Governador do Rio de Janeiro)
Nós precisamos do maximo de assinaturas possíveis para mostrar ao Exmo. Sr. Governador Claudio Castro, do Estado do Rio de Janeiro, que Baia de Guanabara vem se tornando um cemiterio de embarcações abandonadas sem ações para conter o avanço desse processo que acontece gradativamente ano após ano e hoje, por exemplo, impede o uso do terminal do navio pesqueiro localizado na região além do eminente perigo de acidente ambiental. O Projeto Marcelo Martins da empresa Demario visa a reciclagem dessas embarcações para destino dos resíduos químicos bem como o destino do aço das embarcações, de maneira auto sustentável, e precisa do aval do Governo do Estado do Rio de Janeiro para que o projeto possa ser colocado em andamento e a Baia de Guanabara possa receber a revitalização que merece, num projeto cujo beefício atendera à população da região metropolitana do Estado do Rio de Janeiro e o meio ambiente.
Postado (Atualizado )