Entendi
ABAlf - Associação Brasileira de Alfabetização:

3,519 assinaram. Vamos chegar a   5,000
3,519 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por ABAlf Associação Brasileira de A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
ABAlf Associação Brasileira de A.
começou essa petição para
ABAlf - Associação Brasileira de Alfabetização

Petição para adesão à manifestação pública da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ALFABETIZAÇÃO (ABAlf) e de outras entidades, a ser encaminhada à S. Ex.ª, o ministro da Educação. Nessa manifestação, os signatários ressaltam que "a disputa entre concepções e métodos não pode obscurecer a finalidade de alcançarmos, por todos os meios, os sujeitos e grupos que têm direito de se alfabetizar" e se colocam à disposição para contribuir com as discussões e a elaboração compartilhada de proposições para a política de alfabetização no País.

Leia a manifestação na íntegra no link: http://abalf.org.br/?page_id=69

(copie o link e cole em uma página de navegação para acessá-lo)