Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL: Pela regulamentação do uso profissional de Drones no Brasil

AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL: Pela regulamentação do uso profissional de Drones no Brasil

1,099 assinaram. Vamos chegar a   2,000
1,099 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Drone S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Drone S.
começou essa petição para
AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL
Face ao cenário econômico mundial relativo às movimentações com a comercialização de drones e serviços correlacionados, e ainda em virtude das atuais perspectivas sociais e econômicas projetadas para o mesmo, viemos por meio desta evidenciar a urgência e importância da aceleração dos desentraves burocráticos em relação à regulamentação do uso profissional dos drones em nosso país.

No dia 29 de junho deste ano foi realizado em São Paulo (SP), por iniciativa do Grupo MundoGEO, o primeiro Fórum Empresarial do setor de Drones, o primeiro Fórum Empresarial do setor de Drones, coordenado por Emerson Granemann, idealizador da feira DroneShow, que reuniu fabricantes, importadores, desenvolvedores de tecnologias, prestadores de serviços e potenciais investidores, com objetivo central de organização para tomada de decisões estratégicas, bem como estimular e contribuir para a resolução de entraves, tendo como finalidade e interesse unânime a fomentação do setor.

É com esta visão que este grupo do I Fórum Empresarial de Drones convida toda a comunidade do setor a assinar esta petição, solicitando à ANAC a devida prioridade na regulamentação para uso comercial dos Drones, em face de sua importância como garantia de serviços feitos com mais segurança e como respaldo para aquecimento econômico deste setor no pais.

Pela regulamentação imediata do uso profissional de Drones no Brasil!