Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
À mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará: A proibição da pulverização aérea de agrotóxicos no Estado

À mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará: A proibição da pulverização aérea de agrotóxicos no Estado

1,960 assinaram. Vamos chegar a   50,000
1,960 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Cáritas Ceará A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Cáritas Ceará A.
começou essa petição para
À mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará
A pulverização aérea faz parte de um pacote tecnológico que fortalece o modelo de monocultura, contamina os solos, as águas, a qualidade dos alimentos produzidos, impactando diretamente na saúde da população do campo e da cidade, em detrimento de políticas e práticas de agricultura camponesa/familiar e agroecológica.