Entendi
Abaixo assinado pela internação compulsória da família Bolsonaro. Assine!

239 assinaram. Vamos chegar a   300
239 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Caio Magalhães - o. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Caio Magalhães - o.
começou essa petição para
Algum Juiz sensato
Pelo bem geral do povo brasileiro, pela soberania nacional, pelo direito de pensar, pelo direito a vida, pela preservação da diversidade cultural, pela defesa do meio ambiente,  pela sobrevivência do ensino público,  pela paz, pelo direito à uma aposentadoria digina, por uma questão de amor próprio,  por seja lá qual for o motivo. Solicitamos o afastamento de todo membro da família Bolsonaro ( o Pai Jair e seus filhos Eduardo, Flávio e Carlos) de qualquer cargo público, assim como a internação imediata e involuntária de todos os citados em uma instituição psiquiátrica por tempo indeterminado.
Postado: 2 maio 2019 (Atualizado: 15 maio 2019)