Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Aos presidentes da Câmara dos Deputados, Senado e comissões especializadas: Os Biólogos do Brasil pedem que agilizem e aprovem o PL 5755/2013!

Aos presidentes da Câmara dos Deputados, Senado e comissões especializadas: Os Biólogos do Brasil pedem que agilizem e aprovem o PL 5755/2013!

16,214 assinaram. Vamos chegar a   20,000
16,214 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Deivid M. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Deivid M.
começou essa petição para
Aos presidentes da Câmara dos Deputados, Senado e comissões especializadas
O PL 5755/2013, de autoria do Dep. Danrlei de Deus Hinterholz (PSD-RS), pode se tornar uma grande conquista para os Biólogos do Brasil! O projeto dispõe sobre a jornada, condições de trabalho e piso salarial dos Biólogos.

Todos os Biólogos e suas famílias sabem como é difícil encontrar um emprego digno na área e, encontrando-o, como as remunerações são baixas!

Essa é a nossa chance de revertermos esse quadro de desvalorização da nossa profissão!

Vamos nos unir, apoiar o Dep. Danrlei pela sua iniciativa, e pressionar todos os envolvidos no processo de aprovação do PL para que o mesmo não caia no esquecimento e seja encaminhado à votação o mais rápido possível, e APROVADO.

Assine a petição e entregaremos as assinaturas ao Deputado Danrlei de Deus Hinterholz (PSD-RS). Conforme o projeto caminhar, iremos entregar a petição com as assinaturas atualizadas as pessoas certas e envolvidas no processo de criação do nosso Piso Nacional.