Entendi

105 assinaram. Vamos chegar a   200
105 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Marcelo S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Marcelo S.
começou essa petição para
CBTH / CASANOVA / CLUBES CREDENCIADOS
Em maio de 2018 foi realizado o TIP MILLION, torneio interestadual de poker, contando com a presença de 13 clubes, como o SIERRA ( BH ), AK ( clube do presidente da federação pernambucana de poker ), VEGAS ( clube do presidente da federação paraense de poker ), Paulista, e que contava com o patrocínio da 888 poker. 7 meses se passaram e os ganhadores ainda não receberam as quantias a eles devidas. João Marcelo, vencedor do torneio, esse que vos escreve, tem 172 mil reais pra receber das partes envolvidas. Preciso do apoio de todos da comunidade do poker pra que possamos pressionar os responsáveis e que alguma atitude seja tomada. Agradeço desde já a atenção de todos.