Entendi
Prorrogação de concurso municipal de Marília

907 assinaram. Vamos chegar a   1,000
907 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Jacqueline Bárbara B. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Jacqueline Bárbara B.
começou essa petição para
Câmara Municipal de Marília
Venho por meio deste documento solicitar prorrogação do concurso municipal de Marília SP realizado no ano de 2017 visto que mesmo com o total de vagas oferecidas no edital terem sido preenchidas pelos  candidatos aprovados ainda existe necessidade de servidores públicos no município devido ao número considerávelmente alto de exonerações e aposentadorias. Cito ainda a publicação em diário oficial do município aprovação de 100 vagas de professores e inauguração de novas escolas. Sendo assim promovo o abaixo assinado a seguir