Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Homenagem a Andre Matos no Rock in Rio 2019

Homenagem a Andre Matos no Rock in Rio 2019

2,455 assinaram. Vamos chegar a   3,000
2,455 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Vinicius A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Vinicius A.
começou essa petição para
Comitê organizador do Rock in Rio
O ano de 2019 ficou marcado com a morte de um dos maiores músicos do Brasil, 

Andre Coelho Matos graduado Maestro e especializado em Canto Lírico pela USP foi um grande compositor e vocalista de bandas como Viper, Shaman e Angra, um mestre das técnicas vocais e misturando a musica erudita com heavy metal, deixou um legado muito importante e belo não só para o cenário da musica nacional mas sim para todo o mundo. Como a banda Megadeth cancelou suas atividades no Brasil devido a problemas de saúde com o vocalista Dave Mustaine, nada mais justo que aproveitar esse espaço no palco mundo do Rock in Rio para prestar uma homenagem a André Mattos com ex-membros de suas bandas e cantores convidados que compartilharam carreira com ele, aproveitar a visibilidade deste grande festival para dar um merecido adeus a nosso querido maestro da vida passageira...para a vida eterna