Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Congresso Nacional: Votação imediata da PEC 474/01 (Imposto Único Federal)

Congresso Nacional: Votação imediata da PEC 474/01 (Imposto Único Federal)

1,466 assinaram. Vamos chegar a   2,000
1,466 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Associação Contribuintes em Ação . e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Associação Contribuintes em Ação .
começou essa petição para
Congresso Nacional
Todos nós brasileiros não aguentamos mais pagar tanto imposto.

Só uma reforma tributária nos moldes do Imposto Único Federal (PEC 474/01) pode mudar essa situação reduzindo a carga de tributos, simplificando a burocracia e eliminando a sonegação. Esse projeto já foi aprovado na Comissão de Reforma Tributária da Câmara dos Deputados e está engavetado há treze anos. E já pode virar lei, só depende de você.

Para que isso ocorra é preciso que a sociedade se mobilize no sentido de pressionar os atuais deputados e senadores para votar a matéria.

Nós contribuintes precisamos mostrar nossa indignação com a tolerância dos políticos com esta calamitosa situação. Precisamos mostrar que queremos uma reforma tributária inovadora. Precisamos mostrar que queremos o Imposto Único Federal.

Assine essa petição e a divulgue para seus amigos e conhecidos. Compartilhe essa iniciativa em suas redes sociais. Precisamos reunir apoiadores do projeto.