Entendi
Permitam que os veterinários autônomos realizem atendimentos gratuitos.

492,155 assinaram. Vamos chegar a   500,000
492,155 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por João Gabriel B. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
João Gabriel B.
começou essa petição para
Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo
O veterinário Ricardo Fehr Camargo e sua esposa também veterinária, se disponibilizaram para atender gratuitamente aos sábados na cidade de São Carlos-SP. Entretanto uma fiscal do CRMV-SP realizou uma visita à clinica no último sábado, orientando que ele não poderá exercer esse tipo de atividade, por não ser considerado um serviço de utilidade pública. Em outras palavras, o governo não oferece hospitais veterinários públicos e proíbe que veterinários autônomos realizem essa atividade. Peço por favor que assinem a petição, para que o CRMV reveja tal resolução do Código de Ética da Medicina Veterinária de modo a permitir que veterinários autônomos realizem procedimentos gratuitos à população, pois é um serviço de utilidade pública sim! Muitos animais morrem todos os dias, pelo fato de seus donos não poderem pagar nem por uma consulta.
Postado: 1 Fevereiro 2016 (Atualizado: 14 maio 2019)