Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

Defenda os direitos humanos nas Américas!

4,754 assinaram. Vamos chegar a   7,500
4,754 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por CEJIL . e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
CEJIL .
começou essa petição para
Los Estados Miembros de la Organización de los Estados Americanos (OEA),
Member-states of the Organization of American States (OAS)
Os direitos humanos seguem sendo amplamente violados nas Américas. Quando a justiça não respalda as vítimas no seu próprio país, a Comissão e a Corte Interamericanas atuam para defender seus direitos. Portanto, a última esperança de milhões de pessoas no continente é o Sistema Interamericano de Direitos Humanos (SIDH).

Em meio a um processo de reformas que será definido nos próximos meses, há mais de um ano vários países membros da Organização dos Estados Americanos (OEA), têm aportado propostas que debilitarão o Sistema Interamericano.

É o momento de defender quem nos defende. Centenas de celebridades e pessoas comprometidas com os direitos humanos já assinaram uma declaração em defesa do Sistema Interamericano. Saia em defesa dos direitos humanos.

Assine esta declaração para mostrar seu apoio aos direitos humanos nas Américas!

LEIA O TEXTO COMPLETO DA PETIÇÃO AQUI : http://bit.ly/UpKdIt

Se informe em: www.cejil.org/fsi
Use o hashtag no Twitter #DefensaSIDH
Acesse facebook.com/CEJIL