Lei do Piso Salarial do Técnico em Segurança do Trabalho, âmbito Ceará - Apoie, Assine.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Maciel S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Maciel S.
começou essa petição para
Deputados da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará
Há cada ano a remuneração do profissional Técnico em Segurança do Trabalho no Estado do Ceará fica cada vez mais defasada. Uma remuneração justa é uma demanda antiga dessa categoria tão importante na política de saúde e segurança do trabalho. Por isso o Sindicato dos Técnicos em Segurança do Trabalho solicitou ao deputado estadual Fernando Santana - PT avaliação sobre o projeto de Lei do Piso Salarial dos TSTs. e no dia 14/06/2019 o deputado apresentou o Projeto de Indicação que dispõe sobre o Piso Salarial dos Técnicos em Segurança do Trabalho, âmbito Estado do Ceará, e então será analisado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação; Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público; Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação. E através desse abaixo - assinado vimos pedir aos Senhores Deputados membros das comissões citadas acima, aprovação do Projeto de Indicação que dispõe sobre o Piso Salarial do Profissional Técnico em Segurança do Trabalho, no âmbito do Estado do Ceará - Nº 00213/2019.
Postado (Atualizado )