Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Excelentíssimo Presidente da República Federativa do Brasil Jair Bolsonaro: Pela nomeação de Oscar Maroni como ministro do turismo

Excelentíssimo Presidente da República Federativa do Brasil Jair Bolsonaro: Pela nomeação de Oscar Maroni como ministro do turismo

18 assinaram. Vamos chegar a   100
18 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Joselito M. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Joselito M.
começou essa petição para
Excelentíssimo Presidente da República Federativa do Brasil Jair Bolsonaro
Com a exoneração de
Marcelo Álvaro Antônio, então ministro do turismo, por suposto envolvimento com laranjas (não no sentido botânico do termo), pertinente é a reflexão sobre as funções da referida pasta, cuja utilidade é questionada por liberais e Ancap's (mas Ancap nem gente é).É fato que a maioria dos brasileiros, assim como os estrangeiros, em viagem pelo território nacional, têm a intenção de, entre visitar um ponto turístico e outro, introduzir suas piroquinhas em mulheres fortuitamente.Isso foi confirmado recentemente por estudo realizado pela Universidade Federal de Lapão Roliço, que concluiu que mais de 90% dos homens que viajam sem as esposas ou namoradas têm a intenção de comer alguém.Deste modo, a expressão "turismo sexual" é um pleonasmo vicioso, já que o turismo, em sua essência, é sexual por natureza.Feitas tais considerações, ninguém, em sã consciência, haverá de divergir que o nome mais qualificado para assumir a pasta do Ministério do Turismo é o empresário Oscar Maroni, sagaz empreendedor do ramo da putaria.Façamos, portanto, o presidente Jair Bolsonaro nomeá-lo, para felicidade geral da nação.