Entendi

8,936 assinaram. Vamos chegar a   10,000
8,936 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Fenae F. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Fenae F.
começou essa petição para
FUNCEF
A mudança que permite a ampliação do prazo de pagamento do equacionamento foi publicada no Diário Oficial em 30 de novembro. Já se passaram mais de seis meses desde a regulamentação feita pela resolução 30 do CNPC, e até agora a FUNCEF não apresentou nenhuma solução para o participante. Desde o ano passado a legislação permite aliviar o pesado fardo que os participantes do Saldado e do Não Saldado carregam. Mais de meio ano se passou e a FUNCEF se desculpa dizendo que não teve tempo de "realizar de estudos técnicos de liquidez e solvência, como exige a referida Resolução". É um absurdo! Os participantes têm pressa! #SóDependedaFuncef.