Entendi

10,064 assinaram. Vamos chegar a   20,000
10,064 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Gislane B. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Gislane B.
começou essa petição para
GOVERNANTES BRASILEIROS
ABAIXO ASSINADO CONTRA O ABATE DE JUMENTOS
Amigos, o Brasil está abatendo jumentos. Milhares de animais foram abatidos e serão abatidos muitos outros. O fato é revoltante.

O abate destes animais deve cessar imediatamente, os jumentos têm direito à vida.

Mostre que referida atividade constrange e revolta a população brasileira.

A população brasileira ama tais animais, nossa cultura repele este tipo de maus tratos, ao contrário, busca-se cada vez mais minorar os impactos que os veículos de tração e carregamento de peso vêm causando aos mesmos, inclusive, pleiteia-se que os mesmo desfrutem sua velhice em Santuários, medida muito diferente do abate. Queremos Santuários para os Jumentos.

Os animais são protegidos pela legislação em especial a Constituição Federal e a Lei de Crimes Ambientais.

Assine este abaixo assinado, reforçando a luta pela vida destes animais. Compartilhe para que outros também assinem.

FRENTE NACIONAL DE DEFESA DOS JUMENTOS