Entendi
Governador de São Paulo, essa barragem vai causar o maior desastre ambiental e humano da história da região RMC

349 assinaram. Vamos chegar a   500
349 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Paschoal L. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Paschoal L.
começou essa petição para
Governador de São Paulo
Vivemos uma grande estiagem, e nosso recurso hídrico depende dos mananciais acima de nossa cidade de Pedreira-SP, e querem represar essa água, uma grande área ambiental será alagada, inclusive uma usina histórica, acabando com o habitat de muitos animais, alguns até ameaçados de extinção e tambem do ecossistema dessa área, sendo que temos uma represa à 4 kms dessa nova que irão construir. Peço ao SR Governador Geraldo Alckimin um novo estudo à respeito disso.