Entendi
Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin: Não a venda da Área de Pesquisa do Polo Centro Leste, Ribeirao Preto, SP

409 assinaram. Vamos chegar a   500
409 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Luiz carlos r. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Luiz carlos r.
começou essa petição para
Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin
Somos CONTRA a venda de 301,64 ha do Polo Centro Leste, pertencente ao APTA da Secretaria da Agricultura/SP pelo governo do Estado de São Paulo. O Projeto de Lei aliena o patrimônio público sem audiência com a comunidade científica, desrespeitando o artigo 272 da Constituição Estadual de São Paulo e compromete o futuro das pesquisas que inovam o agronegócio, fundamental na sustentabilidade do cenário econômico paulista e brasileiro, principalmente nas áreas de Agricultura Orgânica, Agricultura Familiar, Manejo e Conservação de Solos, Produção Leiteira, Horticultura, Fitossanidade entre outras.