Entendi
Governador do estado de São Paulo Geraldo Alckmin: Não a venda da área do CEA - Centro de Eng e Automação do I.A.C. - Jundiaí

884 assinaram. Vamos chegar a   1,000
884 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Fernando Rinado Z. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Fernando Rinado Z.
começou essa petição para
Governador do estado de São Paulo Geraldo Alckmin
Somos contra a venda de 800.000 m2 do Instituto Agronômico de Campinas - IAC em Jundiaí por parte do governo do Estado de São Paulo. Ao repudiarmos esta venda estaremos preservando um patrimônio inestimável para o meio ambiente e o futuro de Jundiaí, além de evitarmos a ação da especulação imobiliária naquela região, mantendo-a como área institucional.