Entendi
Ministro Alexandre Baldy
Deputado Rodrigo Maia
: Liberação de Recurso para Construção de 3948 Moradias

Governador do estado do RJ Ministro Alexandre Baldy Deputado Rodrigo Maia : Liberação de Recurso para Construção de 3948 Moradias

529 assinaram. Vamos chegar a   750
529 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Camila s. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Camila s.
começou essa petição para
Governador do estado do RJ Ministro Alexandre Baldy Deputado Rodrigo Maia
São anos de luta para ter acesso a um direito. Agora temos um chamamento pronto.Os terrenos já estão desapropriados e as operações já foram objetos de chamamentos anteriores. O estado do RJ não tem como fazer a contra - partida( Governador Pezão). Pela CEF está tudo ok. Nesse Momento são 3948 famílias aguardando a liberação do recurso pelo Ministério das cidades( Ministro Alexandre Baldy), para que os chamamentos possam ser publicados no diário oficial e a CEF comece a avaliar as empresas.
Não é favor. É DIREITO!!!!!