Entendi

10,434 assinaram. Vamos chegar a   100,000
10,434 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Gustavo L. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Gustavo L.
começou essa petição para
Governo Federal
O uso de Linux no governo traz benefícios diretos para a população como economia em licenças e redução dos problemas com segurança da informação. O Linux é Software Livre e isto significa que é construído por toda uma comunidade de desenvolvedores em todo o mundo, o que permite sua crescente evolução como a presente nos celulares atualmente.

Leia informe de compra: http://www.governoeletronico.gov.br/eixos-de-atuacao/governo/sistema-de-administracao-dos-recursos-de-tecnologia-da-informacao-sisp/ncti-nucleo-de-contratacoes-de-tecnologia-da-informacao/informes-ncti

Leia documento de apoio de compra: http://www.governoeletronico.gov.br/documentos-e-arquivos/Documento_de_Apoio___IRPv2.pdf/at_download/file