Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
R$ 23,70 um assalto chamado pedágio

R$ 23,70 um assalto chamado pedágio

1,844 assinaram. Vamos chegar a   2,000
1,844 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Julia F. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Julia F.
começou essa petição para
Júlia Freitas e Eduardo Vieira
Um diário de uma pequena cirurgiã-Dentista

Desde que me formei, encaro uma rotina avassaladora, entre idas e vindas, em diversas cidades com trabalho duro para realizar meus sonhos. Amo minha profissão, amo meu trabalho, e adoro a rotina que eu tenho. Para atingir nossas sonhos, no país que vivemos, trabalho duro é necessário. Atualmente trabalho uma vez por semana em Cornélio Procópio cidade na qual tenho amigos queridos e que me recebeu de braços abertos. No entanto encaro semanalmente a distância entre Cambé e Cornélio, o que pra mim não é problema. Para quem é da região ou que frequentemente encara esse absurdo chamado pedagio e que assim como eu, cidadã de bem, que luta diariamente para sobreviver neste país, lindo por natureza e absolutamente avassalador em tributos, que se encontra indignada (o) com essa tarifa não deixe isso continuar, farei o possível para que essa palhaçada acabe.