Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Petição para a Lady Gaga proibir a versão brasileira de Shallow

Petição para a Lady Gaga proibir a versão brasileira de Shallow

28,246 assinaram. Vamos chegar a   30,000
28,246 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Matheus D. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Matheus D.
começou essa petição para
Lady Gaga
Recentemente foi anunciado que a cantora brasileura Paula Fernandes conseguiu autorização para gravar uma versão da música Shallow, da Lady Gaga, em português. 

A música, parte da trilha sonora do filme "Nasce uma estrela" interpretada por Gaga e pelo ator Bradley Cooper se tornou um sucesso chegando a conquistar o Oscar de melhor canção original.

Agora, Paula Fernandea deseja regravá-la em português em um dueto com Luan Santana, assim o sucesso de Gaga em "Nasce uma estrela" é colocado em sério risco podendo se transformar em umá catastrofe que se fosse levada para os cinemas chamaria-se "Morre uma estrela", além da possibilidade da Academia pedir a devolução do Oscar por parte da Lady Gaga por conta da sua irresponabilidade em permitir essa gravação.

Por isso essa petição pede o anulamento da decisão de autorizar a gravação em português de Shallow em nome do prestigio da música, de Lady Gaga e de Bradley Cooper.