Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Diga não a transformar Balneário Camboriú em cidade portuária

Diga não a transformar Balneário Camboriú em cidade portuária

1,048 assinaram. Vamos chegar a   2,000
1,048 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Amigos de Balneário Camboriú . e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Amigos de Balneário Camboriú .
começou essa petição para
Ministério da Infraestrutura, Prefeitura e Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú
Uma empresa visando apenas lucro quer transformar de maneira irresponsável a Barra Sul numa região portuária.

Além do porto para atracarem dois navios simultaneamente eles querem fazer um shopping center, um hotel e 35 restaurantes.

Os impactos serão gigantescos, numa região que não tem infraestrutura para suportar fluxo de pessoas, carros, caminhões, conteineres, etc.

Também o impacto ambiental no estuário do Rio Camboriú será imenso, imaginem a Barra Sul, a foz de um rio, servindo de local para a instalação de um porto de navios.

Quando as pessoas perceberem os riscos, os malefícios, o caos na mobilidade será tarde porque mudar a característica de cidade turística para portuária causará queda generalizada no preço dos imóveis e danos permanentes à qualidade de vida.

Posicione-se contra isso diga NÃO a transformar Balneário Camboriú numa cidade portuária.