Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Movimento de Apoio à Candidatura Presidencial do Sr. Fernando Casimiro (Didinho)

Movimento de Apoio à Candidatura Presidencial do Sr. Fernando Casimiro (Didinho)

57 assinaram. Vamos chegar a   100
57 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por I STA NA BU M. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
I STA NA BU M.
começou essa petição para
Movimento de Apoio à Candidatura Presidencial
CARTA DE MANIFESTAÇÃO DE APOIO

Exmo. Senhor
Fernando Casimiro (Didinho)
Candidato a Presidente da República da Guiné-Bissau

Caríssimo Sr. Fernando Casimiro (Didinho), queira, antes de mais, aceitar as nossas saudações patrióticas, fraternais e cidadãs.
Nós, cidadãos guineenses e amigos da Guiné-Bissau, reunidos em colectivo, informados sobre a sua manifesta intenção de se candidatar à presidência da República da Guiné-Bissau e imbuídos de uma nova esperança, perante o que a mesma pode representar para o panorama político-democrático e, consequentemente, para o país, vimos, desde já, pelo presente manifestar-lhe o nosso agrado, pela intenção apresentada, e todo o nosso apoio na magna empreitada que, seguramente, será o seu percurso até às eleições, quiçá à presidência da república.
Como acima referido, o nosso apoio, cidadão e voluntário, prende-se com o facto de considerarmos o Sr. Fernando Casimiro (Didinho) o mais capaz, entre os candidatos, de liderar a tão almejada mudança para a Guiné-Bissau, pois expressa-nos capacidade e vontade de promover uma nova forma de ser, estar e fazer política na Guiné-Bissau, baseadas na humildade, legalidade, honestidade, patriotismo e sentido de Estado.
É pretensão deste colectivo de apoio, dar suporte à sua candidatura e eleição através de acções de promoção da sua boa imagem e projectos delineados para a Guiné-Bissau, exclusivamente, antes e durante a campanha até às eleições presidenciais de 2019, não havendo quaisquer obrigações ou contrapartidas, em função do apoio, após esse período, para ambas as partes. Pelo que solicitamos, desde já, a devida autorização para a utilização da sua imagem, assim como dos projectos que tem desenvolvido e/ou venha a desenvolver em prol do país.
O colectivo terá como elemento fundamental da sua acção a congregação de pessoas por meio do slogan “I STA NA BU MON”, visando a consciencialização e a responsabilização das pessoas perante as escolhas no acto de voto.
Sem mais de momento, agradecemos a sua atenção, reiterando as nossas saudações patrióticas, fraternais e cidadãs.

Com os melhores cumprimentos,
Edson Incopté
Gaio Martins Batista Gomes
Salimo Sana Mane
Wagna Banar