Entendi
PRES. DA REPÚBLICA / CONGRESSO NACIONAL  / CONFAZ / SUPREMO TRIB FED. : AUMENTO LIMITE ISENÇÃO COMPRA DE VEÍCULOS PARA

PRES. DA REPÚBLICA / CONGRESSO NACIONAL / CONFAZ / SUPREMO TRIB FED. : AUMENTO LIMITE ISENÇÃO COMPRA DE VEÍCULOS PARA

6,013 assinaram. Vamos chegar a   100,000
6,013 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Augusto Ferreira N. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Augusto Ferreira N.
começou essa petição para
PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA / CONGRESSO NACIONAL / CONFAZ / SUPEREMO TRIBUNAL FEDDERAL./ GOVERNOS ESTADUAIS
EXIGIMOS ATUALIZAÇÃO DOS VALORES ATUAIS PARA COMPRA DE VEÍCULOS ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS-PCD ( FÍSICAS, MENTAIS,VISUAIS ETC ), POIS, NECESSITAMOS COMPRAR VEÍCULOS COM MAIS TECNOLOGIA, SEGURANÇA, CONFORTO E ADAPTAÇÕES A CADA CASO ESPECÍFICO . QUE O LIMITE SEJA ALTERADO PARA R$100.000,00 OU ATÉ MESMO EXTINTO QUALQUER LIMITE OU PROPORCIONAR AS MESMAS CONDIÇÕES OFERECIDAS AOS TAXISTAS, DESTA FORMA SERÁ ATENDIDO OS ANCEIOS DOS DEFICIENTES QUE DEVIDO AO AUMENTO DO PREÇO DOS VÉICULOS ESTÃO FICANDO SEM OPÇÃO DE COMPRA, TAMBÉM SERÁ UMA FORMA DE AUXILIAR AS EMPRESAS AUTOMOBILISTICAS NA ATUAL CRISE QUE ESTA LEVANDO A DESEMPREGOS