Entendi

1,263 assinaram. Vamos chegar a   2,000
1,263 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por SUELY S C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
SUELY S C.
começou essa petição para
PREFEITURA DE SÃO SEBASTIÃO-SP,
Sociedade Civil Organizada
Porque os corpos d'água das praias de Camburi e Camburizinho estão ficando extremamente comprometidos pelo despejo de esgoto e resíduos sólidos. A ultima análise da água do Rio Camburi, realizada em 2008, já apresentava alterações significativas em sua qualidade, assim como a CETESB também vem indicando a balneabilidade impropria nestas praias nos últimos meses.
A população e o Turismo na região só aumentaram, e se nada for feito, a qualidade de vida e a saúde socioambiental daqueles que habitam e usufruem desta região, bem como à economia gerada pelo Turismo (fonte de renda de 90% dos moradores do bairro) podem ficar seriamente comprometida.