Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Impeça retirada de casinhas de cães comunitários no bairro Jardim do Salso/Porto Alegre

Impeça retirada de casinhas de cães comunitários no bairro Jardim do Salso/Porto Alegre

34,057 assinaram. Vamos chegar a   50,000
34,057 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Rafaela M. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Rafaela M.
começou essa petição para
Para todos que gostam de animais!
No Rio Grande do Sul, desde 2009, a partir da lei estadual 13.193, é incentivada a campanha do cão comunitário. Em uma rua do bairro Jardim do Salso temos casinhas para abrigar alguns cães do calor, frio e abandono, fornecemos comida, água e atenção. Graças a maldade do ser humano, a situação foi denunciada e estão fazendo de tudo para tirar as casinhas dos lugares onde estão instaladas (o qual não atrapalha a circulação dos indivíduos). Considerando que estes animais voltarão para situação de abandono (não tendo onde dormir ou se esconder do frio, chuva, vento, calor) caso isso aconteça, pedimos a ajuda de todos que têm um bichinho em casa, gostaria de ter, gosta de animais
ou simplesmente não deseja o mal deles para que possamos impedir que algo tão ruim aconteça. Mesmo com a lei citada acima, vamos ter que lutar e conseguir o máximo de assinaturas possível! Por favor nos ajudem. Não vamos desistir dos nossos amigos de rua.
*Para quem possa interessar, o ato do cão comunitário e a instalação de casinhas nas calçadas é estimulado no próprio site da prefeitura: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/seda/default.php?reg=315&p_secao=32.Um muito obrigado de toda a comunidade protetora de animais do Jardim do Salso!