Prefeitura Francisco Beltrão: Cancelem o rodeio na Expobel/2016

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Chrystoffer H. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Chrystoffer H.
começou essa petição para
Prefeitura Francisco Beltrão
Ajude-nos a evitar a prática bárbara dos rodeios no Brasil. Ela não pode ser aceita como entretenimento e não têm absolutamente nenhuma importância cultural neste país (ou qualquer outro país). Os rodeios são tortura pura e simples infligida sobre os animais. Várias cidades Brasileiras promulgaram lei proibindo os rodeios e impondo medidas para evitar maus tratos. Até mesmo a tradicional Festa Barretos teve provas proibidas pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. A algumas outras cidades e regiões ainda estão em negação desta tendência geral e tentam encontrar maneiras de manter o financiamento dessa barbárie com dinheiro privado e de fundos públicos. POR FAVOR, ASSINE NOSSA PETIÇÃO PARA NOS AJUDAR PROIBIR O RODEIO EM MONTARIA DE TOUROS NA EXPOBEL/2016, NA CIDADE DE FRANSCISCO BELTRÃO, NO PARANÁ. Rodeios são vergonhosos e inegavelmente são impostos maus-tratos aos animais, a fim de levá-los a demonstrar comportamento agressivo como requer o “show”. Não importa o que eles dizem sobre a utilização de práticas humanitárias e bem estaristas no manejo com os animais do espectáculo, NENHUMA adaptação pode fazer tortura aceitável. Na montaria, por exemplo, os touros têm sua virilha amarrada com um cinto, com tanta força que a dor excruciante é o que o faz saltar e se torcer na arena. O que parece ser a raiva de um animal selvagem para o vaqueiro corajoso para domar é apenas uma exibição de DOR e DESESPERO de um animal que é sistematicamente torturado para a diversão da vida pública. A vida animais é uma constante de injeções de esteróides e estimulantes para melhorar a sua aparência e desempenho, transporte agonizante entre a pastagem e a arena, viagens de longo percurso de cidade em cidade e de arena em arena, choques eletricos e espancamentos, a fim de se movimentar. Quando eles são considerados velhos, estão doentes ou são considerados impróprios para montaria, eles são sacrificados ou enviados para se juntar às fileiras dos bovinos de corte, depois de uma vida de sofrimento. Isto tem que parar. Por favor, assine nossa petiação e compartilhe com as pessoas que se preocupam com a vida e dignidade dos animais. O mais revoltante, depois de tudo isso que explicamos, é que os empresários de rodeios tem a coragem de mentir, dizendo que os animais não são cruelmente maltratados, trabalham por apenas 8 segundos na arena, e desfrutam uma vida de luxos, digna de um rei nos intervalos das competições.
Depois dizem que os animais tem vida de rei, e que só dura 8s a crueldade.

English
Help us make a stand against this barbaric rodeo in BrazilRodeos cannot be accepted as entertainment and they have absolutely no cultural significance in this country (or any other country, for that matter). Rodeos are pure and simple torture inflicted upon the animals.Many cities and states in Brazil have already outlawed them and enacted laws to regulate how the animals should be treated. Even the traditional Barretos Festival has seen its rodeo forbidden.A few other cities and regions are still in denial of this general trend and try to find ways to keep pumping private money and public funds into this horrific spectacle.Please sign our petition to help us remove the EXPOBEL/2016 and the city of Franscisco Beltrão from this shameful list.Rodeos depend on the mistreatment of animals in order to get them to perform in the agressive and erratic manner the show requires. No matter what they say about the use of humane practices in handling the performing animals, there can simply be no adaptation that can make torture acceptable.In the cowboy riding competitions, for example, the bulls have their groin tied with a belt so tightly that the excruciating pain is what makes him jump and twist in the arena. What seems to be the rage of a wild beast for the brave cowboy to tame is just a display of pain and despair from an animal that is systematically tortured for the amusement of the public.The life of these animals is one of constant injections of steroids and stimulants to improve their appearance and performance, agonizing truck rides between the pasture and the arena, long-haul trips from town to town and from arena to arena, eletric shocks and beatings in order to move around, until they are considered unfit to keep performing and then they are sacrificed or sent to join the ranks of the beef cattle and queue for the slaughterhouse.It has to stop.Please sign the petition and share with people who care about the life and dignity of animals to do the same.And they have the guts to say that the animals don't bother to be cruelly mistreated for a mere 8 seconds in the arena, because they can enjoy the luxuries of a king's life in the intervals of the competitions... https://www.youtube.com/watch?v=j4VssMGNQ-MMore information (in portuguese): http://amigosdosanimaisdetatui.blogspot.com.br/2014/05/estao-proibidos-rodeios-em-todo-estado.html

PATROCINADOR DO RODEIO É A CRESOL
"A Cresol, que é patrocinadora máster da feira, também garantiu que será a patrocinadora máster do rodeio, por isso, adquiriu a cota Ouro."

Postado (Atualizado )