Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Prefeitura Municipal de São Vicente: Repasse a verba do FUNDEB para a creche "Olinda Cury Gigliotti".

Prefeitura Municipal de São Vicente: Repasse a verba do FUNDEB para a creche "Olinda Cury Gigliotti".

157 assinaram. Vamos chegar a   1,000
157 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Marcella S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Marcella S.
começou essa petição para
Prefeitura Municipal de São Vicente
A creche “Olinda Cury Gigliotti” do Japuí não recebeu 12 parcelas intercaladas do FUNDEB (Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica) do MEC, pois a Prefeitura de São Vicente não repassou a verba.
No momento, todas as 16 funcionárias da creche encontram-se em aviso-prévio até dia 04 de junho. Serão demitidas por falta de dinheiro para pagamento de seus salários. Essa verba FUNDEB garante não só o pagamento da equipe, mas também a merenda escolar, material de limpeza e outros gastos.
A creche, além de uma necessidade de mães e pais trabalhadores é um direito social de toda a criança assegurado pela Constituição Federal e pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Não queremos mudança na gestão local da creche! Não queremos a demissão da funcionárias!
BILLI, REPASSE O FUNDEB!!!