Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Reitoria.: Mulheres exigem iluminação dos Campus e BusUFF até depois das 22h.

Reitoria.: Mulheres exigem iluminação dos Campus e BusUFF até depois das 22h.

536 assinaram. Vamos chegar a   750
536 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por fernando s c. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
fernando s c.
começou essa petição para
Reitoria.
O GT de Mulheres do DCE UFF vem por meio desta petição pedir à Reitoria para que as mulheres desta Universidade sejam escutadas. As cidades e os meios de transporte não são pensados para mulheres, a segurança pública dessas pessoas requer questões pontuais e por isso trazemos algumas exigências:
1) O BusUFF não contempla todos os alunos por conta do seu último horário de circulação ser 21:30, enquanto grande parte dos estudantes tem aulas até ás 22h. Por conta disso, queremos que o último horário passe a ser 22:15 de modo que todos e todas possam ter o direito de utiliza-lo.
2) O BusUFF passe a aderir a prática de que as mulheres possam solicitar paradas em qualquer parte do trajeto, como forma de proteção, iniciativa que já consta como Lei Municipal no Rio de Janeiro e está para ser votada e aprovada em Niterói.
3) Garantir o funcionamento dos postes de luz em todos os Campus da UFF Niterói, assegurando um espaço seguro de locomoção para todas as estudantes, terceirizadas e professoras.
Dadas essas exigências, pedimos que todas e todos assinem essa petição para que possamos ter um espaço mais seguro para todas as mulheres da Universidade Federal Fluminense.